CMH Heli-Skiing

Home

Destinos

CMH Heli-Skiing

CMH Heli-Skiing

 

A Snowtime é representante oficial da CMH (Canadian Mountain Holidays) no Brasil. A melhor e mais conceituada empresa para a prática de Heli-Skiing no mundo, com 13 Lodges espalhados pelas melhores montanhas do Canadá (BC) e 25 helicópteros. São viagens de ski onde você e sua família poderão iniciar-se através do programa Powder Experience, tudo com muita segurança e comodidade. Verdadeiramente imperdível!

 

A MELHOR NEVE POWDER DO MUNDO  –  As Montanhas da Colúmbia Britânica no Canadá (Selkirk, Monashee, Purcell e Cariboo) possuem neve powder em quantia enorme. Devido a localização, as temperaturas nestas áreas permanecem consistentes e durante o inverno a neve onde você esquia tem geralmente de 3 a 4 metros de profundidade, se não mais. Os lodges CMH ficam situados em áreas com todos os tipos de terrenos que os esquiadores amam, incluindo rolling glaciers, sustained steeps, couloirs, perfectly gladed trees, pillows e spines.

 

A MAIOR ÁREA PARA PRÁTICA DE HELI-SKI  –  Com cerca de 13.000 km², 12 áreas distintas e um dos melhores terrenos do planeta, a extensão total da CMH é 23 vezes maior do que todo o terreno esquiável de todos os resort na América do Norte combinados, o que equivale a 1/3 do tamanho da Suíça, quase metade do tamanho dos Alpes. Não há preocupação com pistas lotadas, todo o território é compartilhado com no máximo 450 esquiadores.

Depois que você conhecer CMH Heli-Skiing, esquiar nunca mais será a mesma coisa. Com mais neve powder do que você jamais imaginou, a CMH possui terrenos adequados para diversos níveis de habilidade. Oferece as melhores opções de viagem de acordo com as necessidades da sua família ou grupo de amigos.

 

CMH LODGES

CMH Heli-skiing - Take Flight

Mapa da montanha