Blog

Home

Blog

Novidades para próxima temporada de inverno de Aspen Snowmass

Novidades para próxima temporada de inverno de Aspen Snowmass

por Snowtime Ski Travel , , , , , ,

SNOWMASS GANHARÁ UM NOVO LIFT

Aspen Skiing Company irá substituir e realinhar o High Alpine lift em Snowmass (investimento de cerca de 8 milhões de dólares). Esqueça o lift antigo, assustador e lento. Conheça o novo High Alpine Lift de alta velocidade, ele acomoda 4 pessoas, oferece uma viagem mais aconchegante e rápida para o Upper Green Cabin, cortando o tempo de viagem pela metade, de 11 minutos para apenas 5.6 minutos. Menos filas e mais tempo para aproveitar esquiando. Está previso para estrear na temporada de inverno 2015/16.

 

CLOUD NINE BISTRO DE CARA NOVA

Cloud-Nine-Bistro

Aguarde para ver uma ótima reforma no Cloud Nine, sem perder sua essência, ganhará duas novas salas adjacentes com 40 lugares e linda vista, novos banheiros e melhorias para torna-lo mais aconchegante. O acolhedor restaurante de estilo europeu não é apenas um lugar para comer e beber, é uma balada que acontece durante o dia até o pôr do sol, onde as pessoas dançam e se divertem ao som de um DJ, com uma das vistas mais icônicas e belas de Aspen, Marron-Bells, talvez o cartão postal mais conhecido da América do Norte, coloque o Cloud 9 na sua lista de experiências inesquecíveis. Não se esqueça de fazer sua reserva, pois está sempre lotado e você não pode deixar de conhecer.

 

ASPEN MOUNTAIN SERÁ SEDE DAS FINAIS DA COPA MUNDIAL FIS DE ESQUI ALPINO

32774_FLS_W01

A Federação Internacional de Ski escolheu Aspen como sede para as finas da Audi FIS Alpine World Cup 2017. A primeira vez que o evento acontecerá nos EUA em 20 anos. De 15 a 19 de março, 2017 contará com os melhores atletas do esqui alpino do mundo. Aspen tem uma longa história com Copa do Mundo de Ski e não só foi sede do primeiro Campeonato Mundial fora da Europa em 1950, mas também foi uma parada anual para a Copa do Mundo Feminina.