Blog

Home

Blog

Portillo é Perfeito Para Famílias

Portillo é Perfeito Para Famílias

por Snowtime Ski Travel , ,

Ski Portillo oferece o ambiente ideal de férias para as famílias se divertirem, aprenderem novas habilidades, expandirem seus horizontes e criarem memórias que durarão a vida toda. As atividades familiares são centradas nas encostas de Portillo, no Hotel Portillo, a escola de esqui de primeira classe, o Kids Camp, os profissionais em cuidados com crianças e diversas atividades que permitem que os pais aproveitem suas férias de esqui com as crianças.

As famílias passam férias perfeitas e sem nenhuma preocupação em Portillo, desfrutando do tempo que passam juntos no coração das espetaculares montanhas. A sala de estar do hotel incentiva os hospedes a socializar, em vez de assistir televisão (embora exista um cinema que exibe filmes familiares durante a semana). Os pais precisam dar apenas alguns passos  fora do hotel para deixar os seus filhos na escola de esqui para crianças. Portillo oferece pistas para todos os níveis de habilidades – desde principiantes até os experts. Com um máximo de 450 pessoas no resort, os pais não precisam se preocupar com seus filhos em montanhas lotadas de gente.

Desde um menu de refeição para crianças e caça aos tesouros a aulas de esqui para crianças, corridas e premiações, Portillo oferece diversos serviços e atividades especiais para entreter os membros mais jovens da família. Portillo os mantém ocupados e se divertindo com atividades organizadas e supervisionadas, oferece também um cinema, salas de jogos e uma piscina. Com tantas opções de atividades para todos os membros da família, Portillo é um sonho de férias para todos.


SERVIÇOS OFERECIDOS

DAY CARE – Serviço oferecido gratuitamente para crianças de quatro a sete anos de idade, fica localizado no primeiro andar do hotel e funciona das 9:00 às 20:00 hrs. Day Care para bebês e crianças de até três anos de idade tem preços razoáveis e serviço de babá também está disponível. Estão inclusos jogos, brinquedos, atividades, livros, puzzles, artes e artesanato, canto e tempo de atividade ao ar livre. Serviço de babá privado está disponível durante à noite.

KIDS CAMP – Apresentando os mais pequenos para a neve e esqui, aulas de esqui e snowboard estão disponíveis para crianças de quatro a seis anos de idade e são realizadas de domingo a sexta-feira das 10:30 às 12:00 hrs e das 15:00 às 16:30 hrs. Os horários do Kids Camp estão programados para permitir que os pais participem em seus próprios programas de escola de esqui.

SALA DE JOGOS E KIDS BAR – Uma sala gigante com mesas de bilhar, mesas de ping-pong, mesas de foosball e jogos eletrônicos, a sala de jogos e Kids Bar também oferece sorvete, refrigerantes e doces.

Uma equipe de entretenimento oferece um programa diário de tarde para crianças mais jovens. As atividades incluem um passeio pelo hotel, fazer pão, caça ao tesouro, danças, fazer bonecos de neve e outras atividades.

Famílias de quatro a seis pessoas contam com opções convenientes de apartamentos para famílias e há também quartos duplos conectados.

FAMILY WEEKS
Julho 8 – 15 / Julho 15 – 22 / Julho 22 – 29

Projetado para famílias que visitam Portillo durante as férias escolares, as Family Weeks oferecem atividades especiais para manter o grupo inteiro entretido, incluindo um desfile de moda infantil, artesanato, esculturas de neve e muito mais. Portillo é sempre um destino familiar ideal, mas durante a Family Weeks, crianças e pais podem participar de atividades em conjunto, fortalecer os laços familiares e compartilhar momentos inesquecíveis no espetacular cenário montanhoso.

CRIANÇA ESQUIA GRÁTIS*
Como uma oferta especial para a temporada de 2017, Portillo está oferecendo “Kids Ski Free Weeks”, onde os pais podem trazer uma criança entre as idades de quatro e onze e receber uma semana gratuita para seus filhos. Uma criança grátis por adulto (máximo de 1 criança por família) durante os seguintes períodos: 17/06-08/07/17, 26/08-23/09/17. Duas crianças grátis com dois adultos (máximo de 2 crianças por família) durante os seguintes períodos 08-15/07 e 23-30/09/17. As mesmas condições e restrições se aplicam.

 


Programe sua próxima viagem!
Saiba mais sobre Portillo clicando aqui.