Blog

Home

Blog

Experimente a Magia do SnowDays Festival em Banff e Lake Louise

Experimente a Magia do SnowDays Festival em Banff e Lake Louise

por Snowtime Ski Travel , , , , , , , ,

Ao combinar a cultura e a aventura de um Inverno canadense, o anual SnowDays Festival marca o verdadeiro início da temporada em Banff e Lake Louise. Pegue uma caneca de chocolate quente e experimente a magia das escultoras de gelo, música ao vivo, comida incrível e uma lista interminável de atividades de inverno para serem apreciadas nas Montanhas Rochosas canadenses. Embora SnowDays dure quase um mês inteiro, há quatro grandes eventos que merecem um lugar no seu itinerário.

 

SNOWDAYS – FESTA DE ABERTURA – 13 DE JANEIRO, 2017

Cada bom festival precisa de um bom pontapé inicial e SnowDays não é exceção. Escultores de gelo, fogueiras, bares de gelo e música ao vivo tornam este o caminho essencial para iniciar o seu Snowdays 2017.Traga seus amigos e familiares e desfrute deste evento gratuito no centro de Banff dia 13 de janeiro das 18h00 às 22h00.

 

 

FESTIVAL DA MAGIA DO GELO – 19 A 29 DE JANEIRO DE 2017

Observe um bloco de gelo vir à vida diante de seus olhos.

Escultores talentosos de todo o mundo se reunirão em Ice Magic por dois fins de semana de competição no icônico Lake Louise. Cada par terá 34 horas para criar sua obra-prima que encapsula melhor tema deste ano: Canadá – Norte verdadeiro.

Os ingressos para a área de visualização nos dias 21, 22, 28 e 29 de 10:00 às 17:30 estão disponíveis neste link. Visitar as esculturas fora desses horários no fim de semana é gratuito.

 

BANFF’S BIG TASTE – 18 A 22 DE JANEIRO, 2017

Apresentando cinco dias de eventos culinários, esta é sua chance de experimentar o melhor da cena gastronomica de Banff de uma só vez. Degustações de vinhos, competições de chef e seminários de uísque de Alberta são apenas um punhado de mais de uma dúzia de eventos acontecendo em Banff e Lake Louise como parte do Banff’s Big Taste.

Ingressos para os eventos estão disponíveis diretamente no site Banff’s Big Taste.

 

 

THE BIG BEAR – 3 E 4 DE FEVEREIRO, 2017

Uma vez que o sol se põe nas estâncias de esqui de Banff National Park, The Big Bear vem à vida nas ruas de Banff.

Caminhões de neve são trazidos para baixo das montanhas para criar um terreno de provas urbanas para alguns dos melhores esquiadores e snowboarders na área.

O evento começa na sexta-feira com uma competição feroz entre Mt. Norquay, Lake Louise Ski Resort e Sunshine Village. Sábado à tarde abre caminho para a nova era de shredders com o parque Burton Riglet, enquanto sábado à noite traz a concorrência real completa com juízes e um prêmio em dinheiro.