Região de Jungfrau

Home

Destinos

Suíça

Região de Jungfrau

Imponentes montanhas, uma infinidade de atividades de lazer e uma ampla gama de opções hoteleiras fazem da Região de Jungfrau um destino de férias altamente procurado.

Localizada aos pé das belíssimas montanhas Eiger, Monch e Jungfrau, no coração dos Alpes Suíços, a região de Jungfrau abrange cinco vilarejos – Grindelwald, Wengen, Lauterbrunnen, Mürren e Haslital – e é considerada, desde 2001, Patrimônio Mundial Natural pela Unesco. Os visitantes têm à disposição uma infraestrutura completa para prática de esportes ao ar livre, eventos culturais para todos os gostos e centenas de opções de hospedagem, o que faz deste destino imperdível para todas as idades, nas quatro estações do ano.

Durante a temporada de neve, entre novembro e abril, os visitantes contam com 263 km de área esquiável divididos entre a Jungfrau Ski Regiona e Haslital. Nas estações é possível praticar inclusive as modalidades cross-country e snowboard. Há diversas opções de esportes de inverno que agradam toda a família, como tobogãs – alguns iluminados à noite – bicicletas de neve, trilhas na neve, curling e patinação no gelo. Os visitantes têm à disposição também 125 km de área para caminhadas, com acesso a restaurantes e bondinhos que ajudam no deslocamento.

A região de Jungfrau oferece inúmeras opções de hospedagem, para todos os gostos e bolsos. Os visitantes podem escolher entre 123 hotéis de todas as categorias, mais de 3.326 apartamentos de aluguel para temporada, 60 hostels, 15 campings e 38 chalés nas montanhas.

Inverno na Região de Jungfrau

Mapa da montanha

Localização