Blog

Home

Blog

Whistler Celebra o 50º Aniversário Durante a Temporada de Inverno 2015/2016

Whistler Celebra o 50º Aniversário Durante a Temporada de Inverno 2015/2016

por Snowtime Ski Travel , , ,

Whistler Blackcomb está ansiosa para a temporada de inverno 2015-16 por muitas razões, não apenas o 50º aniversário. O resort tem sido elogiado por avanços no esqui, snowboard e mountain bike ao longo dos anos; mas este ano, Whistler Blackcomb vai deixar as conquistas falarem por si.
“Whistler Blackcomb sempre foi sobre ultrapassar os limites”, diz Dave Brownlie, Presidente e CEO da Whistler Blackcomb. “Gostamos de ser os primeiros a dar grandes passos e superar as expectativas dos hóspedes repetidamente. Esta temporada queremos mostrar o que conseguimos nos últimos 50 anos, ao mesmo tempo que focamos o que ainda está por vir. ”
O dia da abertura oficial da Whistler Blackcomb está marcado para 26 de novembro de 2015.

 

50 YEARS OF GOING BEYOND
Inaugurado originalmente para prática de esqui no inverno de 1965-1966 e fundada com o sonho de um dia ser a sede dos Jogos Olímpicos de Inverno, Whistler Blackcomb tem ido além para deixar sua marca na indústria de esqui e snowboard desde o primeiro dia. Esta será uma temporada de inverno de comemoração com um número de ativações alinhados para dar a Whistler Blackcomb o reconhecimento que merece pelos 50 anos de esforços para ser a melhor, incluindo uma festa do 50º aniversário no Roundhouse Lodge em 12 de dezembro e um curta-metragem de 30 minutos sobre Whistler Blackcomb, intitulado 50 Years of Going Beyond. Assista ao trailer:

 

RENDEZVOUS LODGE RENOVADO E NOVO CHRISTINE’S
Os hóspedes que visitarem Blackcomb Mountain nesta temporada de inverno vão notar que passou por uma renovação maciça e está com uma maior capacidade e funcionalidade melhorada. O edifício tem um novo visual para complementar as novas opções no menu personalizável na praça de alimentação.
Christine’s abrirá para a temporada com um novo visual, um novo menu e um novo chef vindo do Hawksworth Restaurant em Vancouver. Steve Ramey, um ávido alpinista, hiker, e snowboarder, está bem adaptado à vida nas montanhas e vai usar seu talento culinário para reimaginar o menu para o Christine’s.

1920x1080outsideRendervousSLIDE