Casana Hotel

Home

Destinos

casana hotel Brasil

Casana Hotel

Fale conosco

Casana – sua casa na praia. Onde os grandes ventos da costa nordeste do Brasil encontram areia branca e águas emocionantes. Onde dunas ondulantes e lagoas cintilantes abrigam animais selvagens preciosos. E você pode optar por praticar kitesurf, explorar a encantadora vila de pescadores ou simplesmente relaxar na sua rede. Junte-se a nós em nosso refúgio descontraído e luxuoso e deixe-se surpreender pelas maravilhas da natureza.

Cada pequeno detalhe da Casana é inspirado nas viagens globais dos proprietários, com um sabor autêntico do Brasil. Um destino por si só, nosso refúgio exclusivo na praia é um lugar para se reconectar com a natureza. Relaxe no seu bangalô arejado e privado, cercado por areias suaves e palmeiras. Tome uma caipirinha com vista para a piscina infinita ou sob o brilho quente da fogueira. Em seguida, saia para ser seduzido por aventuras, sempre com o vento nos cabelos.

Nosso hotel possui 8 bangalôs exclusivos. Cada um deles foi projetado para proporcionar uma excelente vista do mar, ótima privacidade dos hóspedes e uma maravilhosa sensação de espaço. Desfrute de ricos detalhes arquitetônicos cercados por 10.000 metros quadrados de belos jardins naturais. Os quartos são totalmente automatizados para seu conforto, para que você possa controlar seu próprio ar condicionado, iluminação, cortinas e muito mais a partir de um painel de cabeceira fácil. As comodidades adicionais incluem roupas de cama luxuosas, TV com canais via satélite, telefone sem fio, Wi-Fi gratuito, cofre no quarto, frigobar, cafeteira, chaleira elétrica, secador de cabelo, roupão de banho, serviço de abertura de cama e serviço de quarto.

 

KITESURF

A Praia do Preá é o lugar perfeito para aprender a praticar kitesurf, proporcionando um ambiente seguro, com ventos laterais constantes soprando de sudeste a leste. Estas excelentes condições de vento side-onshore permitem que você complete todo o curso sem interrupção.

 

COZINHA

A culinária que você apreciará em Casana é inspirada e proveniente de nossos arredores naturais. Nós nos concentramos em deliciosos ingredientes locais, como peixes e frutos do mar frescos, saladas e legumes orgânicos saborosos e ervas de nosso próprio jardim. Nossas tarifas incluem café da manhã, almoço e jantar em nosso restaurante. Naturalmente, ele pode atender vegetarianos, veganos e qualquer alergia alimentar, se você nos informar.

Let Yourself be Seduced