Blog

Home

Blog

5 motivos para escolher a Suíça como próximo destino de ski!

5 motivos para escolher a Suíça como próximo destino de ski!

por Snowtime Ski Travel ,

Os Alpes Suíços são um dos destinos mais procurados e tradicionais dos esportes de inverno na Europa.

E para que você entenda o porquê disso, separamos 5 motivos que fazem que os seus visitantes escolham a Suíça sem pensar duas vezes!

 

1 – TRADIÇÃO DO SKI
A Suíça é conhecida mundialmente pela qualidade de sua neve e estações de ski. Em um país pequeno e rodeado por grandes alpes, não é necessário ir muito longe para encontrar um bom destino de inverno.

 

2 – CIDADES PARA FUGIR DA ROTINA
Passar as férias na Suíça é uma escolha perfeita para quem deseja fugir do cotidiano. Suas cidades são muito ricas em atividades e gastronomia que proporcionam uma experiência local única.

 

3 – PAISAGEM QUE ENCANTA
O clima da Suíça e a bagagem histórica que acompanha o país faz com que suas construções sejam dignas de cinema. É só caminhar pelas cidades dos Alpes Suíços para ver uma variedade de chalés antigos, arquitetura alpina, vilarejos históricos e montanhas memoráveis.

 

4 – ATIVIDADES PARA TODA A FAMÍLIA
Além de ser um prato cheio para adultos, a Suíça também oferece muitas atividades para os pequenos. Suas estações e cidades estão cheias de atividades que vão desde aventuras na neve, até museus e trilhas temáticas que ensinam as crianças de forma divertida.

 

5 – PRODUTOS SUÍÇOS QUE TODOS AMAM
E para completar a experiência no país, é claro que não poderiam ficar de fora os famosos produtos suíços. As opções são variadas e podem ir desde relógios e canivetes reconhecidos mundialmente, até chocolates, fondue e vinhos com sabor incomparável.

 

Ficou com vontade de visitar a Suíça?
Então aproveite para ver todos os destinos e ofertas que separamos para você!

Veja as estações de ski da Suíça e ofertas clicando aqui