Blog

Home

Blog

50 Anos de Jackson Hole – Novidades para a Temporada 2015/16

50 Anos de Jackson Hole – Novidades para a Temporada 2015/16

por Snowtime Ski Travel , ,

Em comemoração ao aniversário de 50 anos de Jackson Hole, a temporada de inverno de 2015/16 contará com o novo teleférico Teton High-Speed Quad, capaz de levar 2.000 esquiadores por hora ao topo de Sheridan Ridge, uma área incrível com novas trilhas que oferecerão uma ótima experiência aos esquiadores.

new-teton-lift-jackson-hole

 

NOVO RESTAURANTE – PISTE MOUNTAIN BISTRO

Jackson Hole oferece muitas opções de restaurantes de nível internacional, inclusive estabelecimentos especializados em pratos regionais com peixes e outros animais de caça locais. A temporada desse ano contará também com um novo restaurante, o Piste Mountain Bistro.

piste3
Piste é uma palavra francesa que significa “um caminho na neve descendo a montanha para esquiar e praticar snowboard”. Para muitos, uma viagem ao longo deste caminho é uma recompensa por si só, mas no Rendezvous Lodge no topo da Bridger Gondola, ele assume um novo significado. Piste Mountain Bistro, gastronomia com altitude.

 

ALÉM DO SKI

Em Jackson Hole você pode aproveitar os passeios de snow-mobile com a oportunidade de ver a vida selvagem, viagens ao parque nacional Yellowstone ou um banho de imersão nas piscinas de água termal. Você não pode perder o refúgio dos alces – Elk Refuge Sleigh Ride, uma oportunidade de ver 7 mil alces bem de pertinho.

Imagem2

Um passeio de trenós puxados por cães é outra possibilidade para o seu dia. Uma excursão guiada com caminhada na neve ou esqui cross-country permitirá que você explore Jackson Hole com um guia experiente e saiba mais sobre a vida selvagem e a geologia do local. E, claro, há também muitas opções de compra e galerias de arte famosas em Jackson.

JACKSON HOLE DREAMING

Com fáceis conexões para Jackson Hole saindo do Brasil, voos diretos de 13 cidades nos EUA, as melhores opções de restaurantes, diversos passeios, galerias de artes e opções de compra, pistas para esquiadores profissionais e iniciantes, Jackson Hole tem tudo o que você precisa!