Blog

Home

Blog

AULAS DE SKI EM PORTILLO

AULAS DE SKI EM PORTILLO

por Snowtime Ski Travel , , , , ,

JÁ FEZ AULAS DE ESQUI?

Com uma equipe de 50 instrutores de todo o mundo, a Escola de Esqui de Portillo tem o instrutor certo para vocês, que te ajuda a levar suas habilidades ao próximo nível. Com anos de experiência e certificação nível 3, seus instrutores podem refrescar sua técnica, melhorar suas corridas ou conquistar pistas mais difíceis, como a Roca Jack.

“Nossa talentosa equipe de instrutores está comprometida a te ajudar a ganhar confiança, entender o terreno e te guiar a um novo nível de esqui ou snowboard. Temos programas para cada idade e habilidade.” – Robin Barnes, Diretora da Escola de Esqui de Portillo.

 

KID’S CAMP & AULAS COLETIVAS

Enquanto os pais aproveitam a montanha, as crianças podem melhorar suas aptidões e fazer novos amigos, ao mesmo tempo que fazem crescer seu amor pelo esqui. Crianças e adolescentes aprendem e curtem junto com outros companheiros de sua idade no Kid’s Camp (4 a 6 anos) e nas aulas coletivas para Crianças e Adolescentes (6 a 18 anos), que são oferecidas em todas as manhãs e tardes.

 

GUIAS

Se você não quer aulas, mas sim alguém que te mostre como se esquia em Portillo, a Escola de Esqui oferece sessões particulares para te guiar. Podem ser de uma hora, meio dia ou de uma semana inteira, o que garantirá que você melhore sua experiência na estação de esqui.

 


Para qualquer solicitação especial ou para agendar aulas particulares, fale conosco!

Aproveite também as promoções para suas férias de inverno em Portillo.