Blog

Home

Blog

Braskicup 2018 em Courchevel

Braskicup 2018 em Courchevel

por Snowtime Ski Travel , , , ,

Promovido pelo hotel La Sivolière, localizado em Courchevel 1850, nos Alpes Franceses, e idealizado pela Lats (Latin América Tourism Sales) empresa especializada em turismo de alto padrão e representação comercial, comandada por Carla Moura, a 5ª edição do Braskicup acontecerá em janeiro.

De 22 a 26 de janeiro o hotel 5 estrelas celebra o campeonato que já caiu nas graças dos brasileiros amantes do esqui e snowboard. Realizado em uma das pistas mais famosas do mundo a Emile-Allais, pista oficial das competições profissionais da França, onde já foi disputado o circuito mundial de esqui.

Para a edição Braskicup 2018 foi criado um aplicativo para smartphone onde os participantes poderão fazer sua inscrição, receber novidades e acompanhar toda a programação da semana do campeonato.

Todos os anos o Braskicup elege uma embaixadora, na edição passada foi a atriz Guilhermina Guinle, para a edição 2018 já é confirmada a presença de Nathali Oliani, campeã Brasileira e Sul-americana de Snowboard e Wakeboard respectivamente. Oliani foi também apresentadora de TV e médica especializada em nutrologia e medicina esportiva, é referência nos cenários da saúde e esportes.

Além da competição em si, o Braskicup promove ainda uma série de atividades na neve e fora dela, durante uma semana com eventos sociais regados a boa música e, no dia da competição, um cardápio especial do Dou du Midi restaurante do próprio hotel. O som fica por conta das dj’s Marina Diniz e Ornella Maggi, que comandam as pistas dos principais eventos do Brasil.

O campeonato que nesta edição trará duas categorias ski e também snowboard será dividido por “Individual” e “Família & Amigos” na qual é permitido a participação de um estrangeiro por grupo. As premiações que contemplarão os melhores resultados, vão desde equipamentos profissionais de esqui a passeios de helicóptero.

O Braskicup é aberto também, para não hóspedes do Hotel La Sivoliàre e não solicita requisitos técnicos aos participantes, o valor da inscrição é de 45€ por pessoa, que inclui inscrição para a competição e almoço no hotel, o pagamento pode ser feito via aplicativo ou no próprio hotel até 24 horas antes do evento. Para se inscrever basta baixar o aplicativo Braskicup disponível nas versões iOS e Android a partir de dezembro 2017.

 

Programação Braskicup – dia 25 de janeiro:

• 10h Finalização do processo de inscrição na pista Emile-Allais

• 10h30 Início da competição

• 12h45 Cerimônia de pódio – premiação e sessão de fotos no Hotel La Sivolière

• 13h00 Almoço a convite do Hotel La Sivolière – Dou du Midi

• 13h30 Fim do evento

 

O Hotel La Sivolière

La Sivolière é um hotel cinco estrelas de alto padrão que combina a tradição alpina com o design contemporâneo. Com 23 quartos, 11 suítes e 1 apartamento, o ambiente mistura conforto para as famílias e também apresenta uma atmosfera romântica com muito charme e estilo. A infraestrutura do Hotel abriga dois restaurantes, área de bem-estar e Ski lounge “Ski in/out”, perfeito para quem quer explorar as pistas da região. Além disso, fica a apenas 3 minutos do centro da cidade. O hotel boutique tem um clima autêntico de chalé da montanha com os melhores serviços que um cinco estrelas pode oferecer para promover experiência memorável a todos os hóspedes — sejam eles crianças, adultos ou até pets!