Blog

Home

Blog

Valle Nevado apresenta as novidades da estação preferida dos Brasileiros

Valle Nevado apresenta as novidades da estação preferida dos Brasileiros

por Snowtime Ski Travel , , ,

O Valle Nevado Ski Resort, a mais charmosa estação de esqui da América do Sul e localizada a apenas 60 km de Santiago do Chile, lança oficialmente a Temporada 2016, que vai de 24 de junho a 22 de setembro, e mostra as novidades para este inverno no hemisfério sul. O destino conta com três hotéis, oito edifícios residenciais, 42 pistas, 15 teleféricos, mais de 10 bares e restaurantes e muitas opções de diversão e lazer.

Ricardo Almeida, gerente comercial e de desenvolvimento de Valle Nevado, disse durante evento realizado em São Paulo que espera que esta temporada seja tão boa quanto a de 2015. Os brasileiros são o maior público da estação, depois vêm os norte-americanos e argentinos. “Mesmo com a situação econômica do Brasil, temos um público fiel de brasileiros que vêm todos os anos; e para que ele possa voltar neste inverno estamos oferecendo facilidades e promoções”, revela.

 


PARCELAMENTO EM 12 VEZES COM PARCELAS EM REAIS

O Valle Nevado Ski Resort fechou uma parceria com a Pagtur, empresa especializada em pagamentos de serviços turísticos, para oferecer o sistema de parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes para o mercado brasileiro.

 


PARCERIA COM ITAÚ

O Banco Itaú e o Valle Nevado Ski Resort oferecem benefícios exclusivos para correntistas na temporada de inverno 2016. Os cllientes do banco que pagarem suas reservas com cartões de crédito ou débito Itaú Personnalité no Brasil terão benefícios como desconto de 15% para pacotes nos hotéis Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas. Para clientes de outros segmentos do banco, os descontos variam de 10% a 20% em serviços (aluguel de equipamento, aulas, bares & restaurantes, ingressos), desde que pagos com os cartões de crédito ou débito Itaú.

 


MAIS NEVE

neve-vn

O Valle Nevado inaugura a segunda fase de implantação das máquinas de fabricação de neve artificial. A estação tinha um sistema de produção SMI (EUA) com 19 armas distribuídas por uma área de 10 ha (2,7 km). O novo setor terá mais 10 novos canhões de última geração de 3 ha (1,8 km) para cobrir a superfície artificialmente, se necessário.

 


ESPAÇOS GASTRONÔMICOS REFORMADOS

foto-restaurante

O terraço do Bar Lounge, localizado em meio aos três hotéis do complexo, foi reformado, está com novas churrasqueiras e propicia uma vista maravilhosa das montanhas enquanto se degustam drinques, refeições rápidas e espetinhos variados. Há várias atividades e música ao vivo para relaxar depois de esquiar. O terraço funcionará diariamente das 10h às 17h30 e tem patrocínio da cerveja Corona. O restaurante Plaza de la Gôndola, localizado na Curva 17, onde são recepcionados aqueles que vão ao Valle Nevado apenas para passar o dia, também foi ampliado. Enquanto saboreiam uma deliciosa refeição, os clientes podem apreciar as pessoas esquiando. No cardápio, espetinhos, crepes, sanduíches e sopas.

 


NOVAS LOJAS

compras-vn

Outra novidade são as lojas da marca Patagonia, líder mundial de roupas de montanha, e da Sol Alpaca, com a melhor coleção de lã alpaca peruana. As lojas estão localizadas na área da Plaza Del Sol (setor piscina e salão de lojas).

 


NOVOS EQUIPAMENTOS PARA LOCAÇÃO

equipamentos-vn

Para os esquiadores foram lançadas a nova categoria “DEMO” de equipamentos de esqui (Alpino, Randonée, Heliski e Freestyle). Estão disponíveis equipamentos de geração 2017 e a mais moderna tecnologia em botas de Esqui e Snowboard, novos equipamentos para esquiadores intermediários e principiantes e mais equipamentos da linha Prestige para esquiadores avançados. Há também maior número de armários para guardar os pertences, propiciando maior comodidade e segurança.