Blog

Home

Blog

Valle Nevado dá desconto em viagem conjunta para a estação e para o Atacama

Valle Nevado dá desconto em viagem conjunta para a estação e para o Atacama

por Snowtime Ski Travel , , , , ,

O Valle Nevado Ski Resort não para de criar novidades para os brasileiros, principal público da maior estação de esqui da América do Sul, que tem mais de 40 pistas de diferentes dificuldades. Com a temporada 2017 prevista para ser aberta dia 23 de junho, o resort de neve lança uma promoção para quem quiser aproveitar e visitar o Deserto do Atacama, um dos destinos mais visitados do Chile, na mesma viagem. Mas quem tiver menos dias e puder ficar apenas no Valle Nevado, há descontos para portadores de cartões Mastercard.

Para os realmente aventureiros que desejarem conhecer ou revisitar dois extremos do Chile na mesma viagem – a grandiosa Cordilheira dos Andes coberta de neve e o Deserto do Atacama, um dos mais áridos do mundo e com paisagens que parecem de outro planeta –, o Valle Nevado dá aquela força! Quem reservar o programa de pensão completa, na mesma viagem, para o Hotel Valle Nevado (o mais luxuoso da estação) e para o Alto Atacama Desert Lodge & Spa recebe 20% de desconto em ambas as hospedagens, que podem acontecer entre 30 de junho e 15 de setembro. É preciso reservar um mínimo de três noites em cada hotel e não é possível combinar essa promoção com outras vigentes.

Portadores de cartões de crédito Mastercard que quiserem visitar o Valle Nevado este ano terão descontos exclusivos para reservas nos hotéis Puerta del Sol e Tres Puntas, bem como nos condomínios de apartamentos da estação. Para reservas entre 23 de junho e 6 de julho e entre 15 e 22 de setembro o desconto é de 15%. Para aqueles que preferem se hospedar entre 7 de julho e 14 de setembro, o abatimento é de 10%. Esses descontos não são acumuláveis com outras promoções e se aplicam ao total da reserva de hospedagem paga apenas com cartões Mastercard, e não para serviços adicionais, como aluguel de roupas ou equipamentos.

Ambas as promoções estão sujeitas à disponibilidade, às datas estabelecidas e têm vagas limitadas. Para informações e reservas, consulte um dos tour operadores brasileiros credenciados, aqui.

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, 44 pistas para esqui ou snowboard, 17 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle.

Saiba mais sobre o Valle Nevado clicando aqui.