Blog

Home

Blog

Aspen Snowmass – Rejuvenate: Mind Body Spirit

Aspen Snowmass – Rejuvenate: Mind Body Spirit

por Snowtime Ski Travel , , , ,

Aspen Snowmass é mais do que apenas um lugar; é um estado de espírito em que as pessoas se fundem em um epicentro ao ar livre de cultura, aventura e glamour. É onde a mente, corpo e espírito se unem para formar o ideal de Aspen. Um ideal que cultiva um estado de felicidade que existe para inspirar e revigorar longe da agitação da vida diária. Deslizar por Highland Bowl com powder na altura dos joelhos, agarrar um cocktail no après ski em torno da lareira no Limelight Hotel ou observar o rosto feliz de uma criança depois de dar uma volta perfeita de esqui, Aspen Snowmass cria memórias ao longo da vida que simplesmente não podem ser empacotadas ou replicadas. Seguindo os passos de campanha Mind Body Spirit da última temporada, Rejuvenate é uma série de vídeos em quatro partes que retrata Aspen através dos olhos e as histórias de quatro extraordinários moradores locais.

Episódio 1: WANDER YOUR REALM
Veja Amanda Boxtel transcender sua experiência cotidiana enquanto aprecia a graça e a liberdade de esquiar. Aspen Snowmass é muito mais do que uma montanha para ela.

Episódio 2: CLAIM YOUR MOMENT
Ex-atleta olímpico, Chris Klug, compartilha o que a montanha significa para ele, família e amigos. Veja como é passar um dia com Chris nas pistas.

Episódio 3: SHARPEN YOUR SENSES
Ouça a opinião de Mark Pinter sobre o que Aspen Snowmass está fazendo para ajudar a levar esportes de montanha para o próximo nível.

Episódio 4: OWN YOUR PATH
O fotógrafo do National Geographic Pete McBride tem como objetivo capturar mais do que momentos com seu novo projeto. Veja seu depoimento enquanto registra alguns dos recursos mais importantes e emblemáticos que Aspen Snowmass tem a oferecer.