Blog

Home

Blog

Conheça Cervinia: o destino encantador na Itália com garantia de neve e beleza!

Conheça Cervinia: o destino encantador na Itália com garantia de neve e beleza!

por Snowtime Ski Travel ,

Se você gosta de conhecer novos lugares e quer se encantar com um destino que poucos brasileiros conhecem, neve de qualidade garantida e beleza de tirar o fôlego, você precisa conhecer Cervinia.

Nós mesmos tivemos o prazer de conhecer esse destino pessoalmente e foi uma experiência incrível. É uma verdadeira preciosidade.

Sua montanha gigantesca que liga a Suíça é a terceira maior área esquiável da Europa e possui pistas longas e largas que fazem do Plan Maison e Plateau Rosà um lugar único no continente, sempre com muita neve e sol.

Cervinia tem uma localização de beleza privilegiada, na região do Piedmont, bem perto de Torino, na Itália, e em pleno Valle d’Aosta.

Suas pistas de ski foram abertas já em 29 de outubro e o destino possui restaurantes como o L’Etoile, passeios de ski para a Suíça, com destino a Zermatt, Valtournenche, Breuil e muitos outros, que fazem da viagem inesquecível!

E se você, assim como a gente, ficou encantado com esse destino e quer conhecê-lo de perto, veja só todas as oportunidades que separamos para você esquiar até 15 de dezembro com um preço ótimo!

 

Veja mais informações sobre Cervinia e acomodações clicando aqui.