Blog

Home

Blog

Próximos Eventos e Festivais em Aspen Snowmass

Próximos Eventos e Festivais em Aspen Snowmass

por Snowtime Ski Travel , , , , ,

SOUPSKÖL


Soupsköl é um concurso de sopas julgado pelo público para determinar qual o restaurante tem a melhor sopa da região. Cada restaurante oferece uma amostra grátis de sua sopa. O público vota no seu favorito e o vencedor ganha o troféu Soup Bowl e prêmios em dinheiro.
O evento acontece na sexta-feira, 15 de janeiro, das 16:00 às 18:00, você pode experimentar amostras grátis das sopas dos restaurantes participantes e votar na sua favorita. Participe, é grátis!

 

X GAMES ASPEN 2016


X Games retorna a Buttermilk de 28 a 31 de janeiro para proporcionar a melhor experiência de esportes de ação, música e festival do mundo – na neve! Todas as competições esportivas são gratuitas e abertas ao público. Todas as apresentações musicais acontecerão no palco na montanha Buttermilk.

x-games-aspen-2016

 

BUTTERMILK DELUXE PRIVATE LESSONS


Aproveite a tarifa especial para aulas privadas de ski e snowboard em Buttermilk durante o período de preparação para o Winter X Games Aspen a partir de 18 de janeiro a 5 de fevereiro. Jute-se com até quatro seus amigos (ou vá sozinho) para treinamento personalizado e orientação.

 

ASPEN GAY SKI WEEK


Este festival de uma semana – a mais antiga semana de esqui gay na América – conta com 7 noites de festas, shows, filmes e jantares de 17 a 24 de janeiro.

Durante o dia, os frequentadores do festival desfrutam das montanhas, almoços especiais, recepções e mais festas. Os locais incluem as quatro montanhas de Aspen Snowmass, o Wheeler Opera House e diversos hotéis e restaurantes em torno da cidade.

gay-ski-week-aspen-2016