Blog

Home

Blog

Férias em Lake Tahoe

Férias em Lake Tahoe

por Snowtime Ski Travel , , , , ,

Se está planejando sua viagem de ski, não deixe de conhecer Lake Tahoe, um lugar maravilhoso com algumas das melhores estações de ski dos Estados Unidos. Localizado na divisa entre a Califórnia e Nevada, o lago é dividido entre South Lake Tahoe (onde está concentrada a maior parte dos hotéis) e Tahoe City (há menos hotéis, porém com lindas casas para alugar). Ambos são lugares incríveis para esquiar. As principais estações de ski são Heavenly Northstar.

 

Bem acima das águas azul-safira do Lago Tahoe, Heavenly é uma das estações de ski mais exclusivas do mundo. Seu terreno é variado, das suas 97 pistas, 20% são para iniciantes, 45% para intermediários e 35% para experts. Aqui você aproveita incríveis aprè-skis, cervejarias locais, restaurantes diversificados e vida noturna em estilo Vegas.

 

Northstar combina o frescor da Califórnia com a luxuosa e sofisticada atmosfera de vila alpina. É o principal destino de luxo de Lake Tahoe para prática de esportes de neve. Lojas de grife, restaurantes requintados e um ski de nível incomparável. Seu terreno é diversificado, 60% das suas pistas são de nível intermediário, 13% iniciante e 27% expert.

 

O verão traz também várias oportunidades, como fazer um passeio de gôndola e aproveitar as vistas panorâmicas do Lake Tahoe ou de uma forma mais divertida passeando de catamarã no deslumbrante cenário da costa norte e leste do lago. Campos de golfe na montanha, escaladas, passeios de bicicleta e até mesmo uma noite de jogos nos famosos cassinos de South Lake Tahoe são algumas das atividades para os meses mais quentes.

 

 

 

*Promoção 20% de desconto válida para estadias de até 9 noites feitas até 30/11/18, não aplicável para período entre 21/12 a 31/12/18. | Tarifas e promoções estão sujeitas a disponibilidade e alterações sem prévio aviso